th_72414cb6a57e756d13984d10339137c1_1452457237Capa_SangueOlimpo

Fevereiro 2, 2016

O Sangue do Olimpo: os Heróis do Olimpo V

Um livro de Rick Riordan

Trata-se do 5.º e último livro da saga de Rick Riordan: OS HERÓIS DO OLIMPO.  Uma saga cheia de acção, com um dragão mecânico gigante, seres mitológicos, humor e um enredo que não pára de surpreender o leitor. A acção deste último livro, com um final brilhante, deixará saudades dos heróis desta série.

«A narrativa de Riordan é tão elegante como sempre, cheia de humor, acção e coração – os seus seguidores não irão ficar decepcionados.» Publishers Weekly

SINOPSE

Nico avisara-os. A passagem pela Casa de Hades despertaria as piores recordações dos semideuses, os seus fantasmas ficariam inquietos. Nico pode, de facto, tornar-se um fantasma se tiver de viajar, de novo, pelas sombras com Reyna e Hedge. A alternativa, porém, talvez seja pior, pode levar à morte de alguém, tal como Hades previu.

O fantasma de Jasão é a mãe, que o abandonou em pequeno.

O semideus pode não ser capaz de provar que é um líder, mas sabe que não quebrará, como ela, as suas promessas, sabe que completará a sua parte da profecia: Pela tempestade ou pelo fogo o mundo deve cair.

Reyna teme os fantasmas dos antepassados, que irradiam raiva e ódio, mas não pode permitir que a impeçam de levar Atena Parténos para o Campo dos Mestiços antes que a guerra rebente entre romanos e gregos. Terá força suficiente, em especial com um caçador mortal no seu encalço?

Leo teme que o seu plano não funcione, que os amigos possam interferir, mas não há outra maneira. Todos sabem que um dos Sete tem de morrer para que Gaia, a Mãe Terra, seja vencida.

 

Etiquetas:  /  


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook