th_72414cb6a57e756d13984d10339137c1_1464518385capa_guardiaoinvisivel
Sem categoria

Setembro 28, 2016

O Guardião Invisível

Um livro de Dolores Redondo

Para os amantes do mistério policial negro e com um fundo mitológico, aqui fica esta proposta de um thriller que está a dar que falar. O Guardião Invisível é o primeiro volume de uma trilogia extraordinária, onde o imaginário e a mitologia se entrecruzam na vida real.

Nas palavras de Isabel Allende, trata-se de «três romances policiais de alto nível, com uma protagonista fascinante e um belíssimo olhar sobre a mitologia basca»

Uma trilogia que partilha com o romance escandinavo a sua faceta mais negra e psicológica, e com o thriller norte-americano a parte mais racional e científica. Uma história poderosa onde o imaginário e a mitologia se entrecruzam na vida real.

SINOPSE

Nas margens do rio Baztán, no vale de Navarra, é encontrado o cadáver nu de uma adolescente em circunstâncias que evocam um homicídio ocorrido na região meses antes.

Amaia Salazar, inspectora da polícia, é encarregada de dirigir uma investigação que a levará a Elizondo, uma pequena localidade onde nasceu e de onde passou a vida inteira a tentar fugir.

Forçada a enfrentar os desenvolvimentos cada vez mais complicados do caso e perseguida por fantasmas familiares, Amaia corre contra o tempo em busca de um assassino que evoca as criaturas mais inquietantes das lendas e mitos do Norte de Espanha.

Etiquetas:  /  


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook