Junho 13, 2009

Vampire Diaries nas mãos dos críticos


Ian, Nina e Paul na CW Upfront Afterparty


Pois é, há opiniões para todos os gostos e Vampire Diaries – a série – tem provocado uma verdadeira batalha campal entre críticos. Dêem uma vista de olhos a estes dois extremos da polémica: Brian Ford Sullivan, em The Futon’s First Look, e Jason Bristow, em gaywired.com. Traduzimos as partes mais sumarentas, mas deixamos os links para lerem as críticas na íntegra, concordarem com elas, discordarem, insultarem os críticos, citarem os críticos, o que quiserem… Digam-nos o que vos vai na alma.

Tenho a certeza de que está série terá a sua audiência, mas… eu não vou ser um deles. O produto final revela-se tão previsível e cheio de clichés como esperávamos e a situação agrava-se com a surpreendente falta de faísca entre o Stefan de Wesley e a Elena de Dobrev (…) Stefan e Elena parecem estar juntos apenas porque o argumento o exige, sem que haja nenhuma química entre ambos (…) Em breve, «Vampire Diaries» é, na melhor das hipóteses, um videoclip de 44 minutos a anunciar uma série de longe mais interessante e, na pior, um clone sem vida de coisas que já foram feitas no passado, e melhor. Lê na íntegra.

Brian Ford Sullivan – The Futon’s Critica

Não só me diverti a ver Vampire Diaries, como me assustei, ri e chorei. É uma serie romântica, misteriosa, espirituosa e é um raro achado: um guilty pleasure bem feito! Nina Dobrev impressionou-me profundamente com a sua interpretação da desajeitada e, porém, deslumbrante Elena. Escrevam o que eu digo: esta rapariga vai ser uma estrela (…) Além disso, como é que é possível não gostar de uma série que marca o regresso do irresistível pedaço de homem de olhos azuis que é Ian Somerhalder e que se cola à personagem vil de Damon com deleite. Dá-nos vontade de matar o homem e de dormir com ele ao mesmo tempo. Lê na íntegra.

Jason Bristow, em «Confessions of a TV-holic», gaywired.com.

Fonte: vampire-diaries.net





Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook