Novembro 4, 2009

VAMPIRE DIARIES ESTREIA NA RTP 1 ESTE SÁBADO



Olá, criaturas sem alma


Abram nova garrafa de champanhe: a série Vampire Diaries, que temos acompanhado aqui no blog até agora, estreia este sábado na RTP 1 às 15h 30 com o nome Diários do Vampiro. Em baixo, deixamos a sinopse da série apresentada no site da RTP.


Ao que parece, circulou um teaser na RTP 1 que mostrava partes do primeiro episódio da série, anunciando a chegada de «Vampiros». Alguém viu o teaser, por aqui?


A RTP antecipou-se, assim, às estações privadas com uma série sobre vampiros, ainda que ontem, dia 3 de Novembro, tenham começado as gravações da nova série juvenil da SIC – «Lua Vermelha» – onde os vampiros marcarão presença, e a TVI também esteja a preparar uma mini-série com a mesma temática.

Fonte 


Sinopse série «Diários do Vampiro», Sábado dia 7, 15h 30, na RTP 1.


Considerada uma das séries do ano, da Warner Brothers, Vampire Diaries baseia-se numa colecção de livros reeditada agora e tornado num best seller, de L.J.Smith.
Na era do Twilight e outras ficções sobre vampiros, Vampire Diaries é uma bela série de terror, com ambientes extraordinários e uma história intensa entre adolescentes.
A cidade chama-se Mystic Falls e as aulas vão começar, no liceu. Elena, é a protagonista dividida entre dois belos vampiros irmãos.
Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais num acidente de carro. Ela e o seu problemático irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), vão morar com a tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.
Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com capacidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes de Elena e disputa com ela a atenção dos outros.
No primeiro dia de aulas conhece um colega novo, o misterioso e lindo Stefan Salvatore. (Paul Wesley), que desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima-os, contudo o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação complica-se quando o seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse por Elena, o que inicia uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.
Vampire Diaries é obra de Kevim Williamsom e Julie Prec, autores e produtores executivos, com Bob Levy.
A realização é de Marcus Siega (Dexter)
Nina Dobrev é Elena; Paul Wesley é Stefan, o vampiro ?bom?; Ian Somerhalder é Damon, o vampiro ?mau? ; Katherina Graham é Bonnie, a melhor amiga de Elena; e Steven McQueen é Jeremy, irmão de Elena.


Fonte



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook