Agosto 12, 2010

Série Caçadores de Sombras vai ter 4º, 5º e 6º volumes após A Cidade de Vidro


cofatemp1-1-12cityoflostsoulsss-11cityofheavenlyfiress-21


Olá, alminhas penadas


A Leonor chamou-nos a atenção para mais uma notícia fantástica no universo CAÇADORES DE SOMBRAS. Já vos tínhamos falado do quarto livro da série – The City of Fallen Angels – cuja saída nos EUA está prevista para Abril de 2011. Ora, a Simon & Shuster acaba de anunciar mais dois volumes – o cinco e o seis desta série – que estão previstos para Maio de 2012 e Setembro de 2013, respectivamente. E os livros já têm título: City of Loust Souls e City of Heavenly Fire.


Portanto, aos fãs de Caçadores de Sombras que já devoraram A Cidade de Vidro e caíram em depressão, não se deprimam mais: a série não termina no três, nem no quatro: já tem mais dois livros a caminho. Entretanto, como sabem, será publicada uma prequela a Caçadores de Sombras – Clockwork Angel (Infernal Devices) – para entreter os apetites.


No seu blog, Cassandra Clare conta-nos que Caçadores de Sombras (The Mortal Instruments) fora pensado para ser uma trilogia. No entanto, após a saída de A Cidade de Vidro, Clare criou uma história centrada em Simon para uma Banda Desenhada. O projecto da BD falhou e Clare propôs a história ao seu editor. Assim, a série viu-se estendida a um quarto volume e, agora, a mais dois!


Atenção, as capas em cima não são as capas definitivas, apenas teasers… Mas gostámos das perguntas!


AGORA QUE ESTÃO DE FÉRIAS JÁ DERAM UM SALTINHO A  OUTROS MUNDOS…?


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook