Novembro 5, 2010

Scott Steward será o realizador de A Cidade dos Ossos

clarysdream-1


Estimadas sombras,


A poderosa imagem que vêem em cima é uma prancha da série de BD que vai adaptar Caçadores de Sombras, projecto de que já falámos anteriormente e que ainda está curso. Esta prancha corresponde ao sonho de Clary em A Cidade dos Ossos. A acrescentar às últimas notícias da adaptação de A Cidade dos Ossos à tela, sabemos que o realizador do filme será Scott Steward, que realizou filmes como Legion, retrato de uma humanidade à espera do Apocalipse, que curiosamente será servido por Anjos, e não por demónios. Alguns de vocês poderão ter visto o filme há pouco tempo na televisão, mas deixamos aqui o trailer. Steward também trabalhou nos efeitos especiais de Sin City, Iron Man, Jurassic Park  – O Mundo Perdido e Mars Attacks, entre outros.



Entretanto, outra boa notícia é que está para chegar a Portugal CLOCKWORK ANGEL, O Anjo Mecânico,  de que também já nos fartámos de falar, mas estamos à espera que se saiba qual é a data certa.


Terminamos em beleza, chamando a atenção de quem morre de amores por Jace Wayland que a personagem ganhou o BEST HOTTIE TEEN READ AWARD. Aqui fica um vídeo de Cassandra a receber o prémio. A autora disse, na brincadeira, que se Jace não tivesse recebido o prémio podia passar meses fechado na casa de banho, a amuar, o que atrasaria a saída de City of Fallen Angels, previsto para Abril de 2011 nos EUA.



NO PRÓXIMO POST, NÃO PERCAM «ROSE«, EPISÓDIO 8X2 DE DIÁRIOS DO VAMPIRO (LEGENDADO)!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook