Novembro 21, 2010

Revista People: «The Sexiest Man Alive 2010!»

paulpeoplesma


Boa noite a todos


Bolas! Já não podemos concorrer???


O que nós achámos mais giro no título do concurso da revista People.com foi o pormenor «alive» (em 2010). Sabemos bem que significa «o homem mais sexy da actualidade », mas dá vontade de pensar que é «o homem mais sexy VIVO em 2010». No nosso mundo, é aconselhável traçar bem a fronteira entre a morte e a vida porque, quando ela se baralha, é mau sinal. Por isso, não vão os mortos começar a sair das sepulturas e participar em concursos de beleza, avisa-se já que, para se candidatarem ao «Sexiest Man Alive 2010» da revista People, a primeira condição é estarem vivos. Parece-nos justo. No entanto, não deixa de ser irónico, uma vez que o hábito faz o monge (neste caso, o monstro), e Paul Wesley e Ian Somerhalder já estão na corrida, apesar de uma grande parte do seu sex appeal advir do facto de estarem mortos. Ou melhor, mortos há centenas de anos. Sem um pingo de vida no corpo. E a despedaçar corações.  


Pois bem, eles não querem saber disso para nada e, nos filmes em baixo, podem ver entrevistas de bastidores da people.com a ambos os actores, em que lhes é perguntado o que é que, para eles, é sexy. Ora, acreditem ou não, Somerhalder gosta de «intelectos quentes» (não, não é nenhuma receita de culinária). E Paul Wesley diz que as raparigas mais sexy são aquelas que não sabem que são sexy, que não sabem que são bonitas – basicamente, que não se vêem ao espelho (ora, raparigas que não se vêem ao espelho, só as vampiras, mesmo). Vejam, estão legendados e tudo (fonte).


PAUL WESLEY: «NÃO ME DIGAM QUE SOU SEXY»

 


 IAN SOMERHALDER: «ADORO INTELECTOS QUENTES»



COMO DEVEM TER REPARADO, O TÃO AGUARDADO EPISÓDIO 1O, «SACRIFICE» AINDA NÃO ESTREOU – PREPAREM-SE, SÓ ESTREIA NOS EUA DIA 2 DE DEZEMBRO. POR CÁ, PROMETEMOS ENTRETER-VOS COM OUTROS HORRORES. UMA SEMANA SINISTRA PARA TODOS!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook