Janeiro 9, 2011

Regressos: Almas Oscuras em Espanha e sinopse de «The Descent»

normal_tvd06_spain_2010


Irmãos vampiros,


O sexto livro da saga Crónicas Vampíricas já chegou à vizinha Espanha com o misterioso título Almas Oscuras, o que significa que a doença não tardará a contaminar Portugal. Para já, aqui fica a capa espanhola e o seu sugestivo banho de sangue. A nossa não tardará (fazemos figas). Queremos mesmo saber o que acontecerá ao pobre Stefan Salvatore, capturado por espíritos ainda mais demoníacos do que o seu. E a Elena, que tudo fará para libertar Stefan – inclusivamente, aliar-se a Damon, que a cobiça, corpo e alma. Elena, Damon e Matt partem para uma viagem que pode muito bem não ter regresso, a uma terra onde vampiros e demónios caminham livremente e onde humanos vivem na mais abjecta escravatura. A tensão entre Elena e Damon vai crescendo até se converter numa dúvida terrível: afinal, que irmão é que Elena verdadeiramente deseja?


Enquanto esperamos pelo regresso de Crónicas Vampíricas, desesperamos com o intervalo da série gémea, Diários do Vampiro, que só regressa dia 27 deste mês. A sinopse oficial de «The Descent», porém, já foi divulgada e passamos a transmiti-la:


Stefan tem as suas ideias acerca do novo plano de Elena para o futuro. Enquanto tenta arrancar a verdade a Jules, Damon pede a Elena que mantenha Rose debaixo de olho, uma circunstância que se torna inesperadamente perigosa. Caroline e Matt tentam ser honestos a respeito dos sentimentos que nutrem um pelo outro, e a reacção de Tyler à generosidade de Caroline surpreende-a. Damon luta para ocultar os seus sentimentos quando uma crise de vida ou morte o atinge com mais força do que ele esperara.

NÓS SABEMOS: AINDA FICARAM MAIS ANSIOSOS. MAS, NÃO DESESPEREM, JÁ FALTOU MUITO MAIS.


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook