Agosto 27, 2009

Regressámos de Florença sem um pingo de sangue…



E eis-nos regressados de Florença, berço do Renascimento e cidade natal da família Salvatore. Não vos contarei como foram as férias com Damon, para não vos matar de medo… e de inveja. Apenas direi que esta fotografia de um pôr do sol sobre o rio Arno foi tirada por ele… Sim, concretizámos os nossos sonhos mais selvagens: assistir ao nascer e ao pôr-do-sol, graças ao novo creme de protecção solar para vampiros (maravilhosa invenção, que recomendamos),  concebido pela campanha de marketing da série Vampire Diaries. Segue uma fotografia deste milagre da técnica e da bruxaria. SPV 1000!



Descobrimos, de regresso, um novo episódio, aliás, um webisode, relacionado com Vampire Diaries, intitulado The Darker Truth (A verdade mais negra) e que é o primeiro de uma série de quatro, feita para a internet, para acalmar o apetite dos fãs nestes últimos treze dias até à estreia da série nos EUA, a 10 de Setembro. Neste primeiro episódio, um rapaz chamado Jason anda à procura de Stefan, alegando que este lhe matou a irmã… Jason dirige-se ao café de Mystic Grills (onde se filmará uma grande parte das cenas de Vampire Diaries) e começa a fazer perguntas indiscretas…

Já sabemos que Vampire Diaries também vai estrear na Itália (no canal Mediaset Premium) e no Brasil, em Novembro, no canal Warner Brasil. Quanto à estreia em Portugal, aguardamos informações…



As notícias mais quentes vêm do Brasil: O Despertar chega às livrarias amanhã! A editora, Galera Record, já criou um site com o nome brasileiro da saga – Diários do Vampiro – onde fala de um baile de máscaras de arromba para celebrar o lançamento do primeiro livro. Descobre tudo aqui.


site-br-livros


Despedimo-nos com um mimo: a parceria feita entre a Cruz Vermelha e o canal CW / série Vampire Diaries. A ideia é simples: trata-se de convencer a vítima a pôr o vampiro que a persegue a pão e água e ir a correr dar sangue a quem precisa – Starve a vampire. Donate Blood. A coisa complica-se se nós, vampiros, decidirmos dar sangue… Como sabem, isto contagia-se…



Saudações vampíricas!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook