Abril 8, 2010

Paul Wesley na ribalta e webclips episódio 17 Diários do Vampiro


cbswatchpaul1


Queridos Vampiros,


Hoje à noite estreia nos EUA o episódio 17 da série Diários do Vampiro, «Let the Right One In». Amanhã, podem vê-lo aqui no blog. Aqui ficam alguns webclips para abrir o vosso apetite ancestral.


Entretanto, Paul Wesley, que aqui vemos ao lado de Brad Pitt e George Clooney (wishful thinking?) foi objecto de uma sessão fotográfica para a revista cbswatchmagazine, com direito a um perfil sobre a sua carreira e o modo como trabalhou a personagem de Stefan. Para além de ter perdido alguns quilinhos, Paul isola-se durante a rodagem da série, evitando contactar com o resto da equipa para melhor se concentrar no papel. Nas suas palavras, «Stefan tem 165 anos de idade, mas continua a mudar (…), é uma personagem complexa, tem muito dentro dele, mas nunca deixou de ser um vampiro, atraído pelas trevas. Sofre muito, física e psicologicamente. E tem de gerir tudo isto, tentando, ao mesmo tempo, ser uma pessoa normal para Elena.


Vejam as fotografias desta reportagem aqui.


httpv://www.youtube.com/watch?v=UnXQ7UKx8R4&feature=player_embedded


httpv://www.youtube.com/watch?v=pMh-qh3ptXs&feature=player_embedded


AMANHÃ, «Let the Right One In», 17º episódio da série Diários do Vampiro, inspirada em Crónicas Vampíricas, de L. J. Smith.


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook