Junho 2, 2009

Paul Wesley (des) encanta?


Caríssimos vampiros,

 

Paul Wesley, o actor escolhido pela CW para desempenhar o papel de Stefan, não arrebatou corações. Os fãs dizem que Paul não é, e passo a citar, suficientemente sexy, jovem, bonito, moreno, misterioso… Em suma, não é o Stefan irresistível, de cortar a respiração e fazer parar o trânsito que nós conhecemos. Mas temos de concordar que é difícil para um homem de carne e osso estar à altura de Stefan Salvatore. Lembram-se das primeiras impressões de Elena?

Vestia uns jeans desbotados que provavelmente teria dificuldade em despir à noite, uma T-shirt justa e um blusão de cabedal de corte pouco comum. (…) O cabelo escuro e encaracolado emoldurava feições tão delicadas que poderiam ter saído de uma moeda antiga ou de um medalhão romano. Maçãs proeminentes, um nariz clássico e direito… e uma boca capaz de nos manter acordadas à noite.

Como queremos saber a tua opinião, deixamos-te esta entrevista em que Paul Wesley diz o que pensa de Stefan Salvatore. Começa no minuto 3:00. Paul parece-nos muito compenetrado no seu papel e confessa-nos que Stefan é um “vampiro com consciência”… Humm, a consciência é uma espécie de calcanhar de Aquiles para os vampiros, não?



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook