Maio 18, 2011

Paranormalidade: «uma impressionante estreia literária»

paranormalidade


Olá, amantes do paranormal


Já leram? Nós aconselhamos! Kiersten White parece ter conquistado o coração de muitos leitores portugueses, alguns autores de rasgados elogios ao seu romance Paranormalidade, que já podem adquirir nas livrarias por todo o país (Wook, Bertrand, Fnac). Em baixo, podem ler a sinopse e ver o trailer do livro. Aqui fica a crítica fantástica do blog Pedacinho Literário, de que deixamos este excerto:


«Paranormalidade é uma impressionante estreia literária por parte de Kiersten White, uma autora cujas perspectivas futuras não poderiam ser outra coisa que não extremamente promissoras. Com um primeiro livro original e super atrevido, deixando algumas portas em aberto para posteriores viagens num mundo sem fim, e uma premissa que fortemente roça o brilhantismo, Paranormalidade é uma narrativa que promete e White uma escritora a ter seriamente em conta.» Pedacinho Literário


SINOPSE PARANORMALIDADE, DE KIERSTEN WHITE


Por mais estranho que seja trabalhar para a Agência Internacional de Contenção Paranormal, Evie sempre pensou ser uma rapariga normal. Sim, a sua melhor amiga é uma sereia, o seu ex-namorado é um homem-fada, está a apaixonar-se por um rapaz que muda de forma e é a única pessoa que consegue ver através dos disfarces dos paranormais, mas ainda assim… Normal.
Só que agora os paranormais andam a morrer e os sonhos de Evie estão repletos de vozes inquietantes e profecias misteriosas.
Depressa se apercebe que poderá existir uma ligação entre as suas capacidades e a súbita vaga de mortes. E não apenas isso, pois poderá muito bem encontrar-se também no centro de uma profecia sinistra das fadas, que promete destruição para todas as criaturas paranormais. Lá se vai a normalidade…

TRAILER DE PARANORMALIDADE

httpv://www.youtube.com/watch?v=Nkxqq04z8H4&feature=player_embedded


PRÓXIMO POST: REVELAMOS VENCEDOR DO PASSATEMPO VAMPIROS MAIS FOTOGÉNICOS


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook