Maio 4, 2012

OS DIÁRIOS DE STEFAN: AS ORIGENS

ficheiro

 

Olá, vampiros


A sede é muita – e será saciada. No dia 17 de Maio, chega a Portugal Os Diários de Stefan: as origens, uma nova saga de livros inspirada na obra de L. J. Smith e na série de televisão desenvolvida por Kevin Williamson e por Julie Plec, que retrata como tudo começou. Como é que Stefan e Damon foram convertidos em vampiros, quem os converteu e qual é a origem desse diabólico trio amoroso que levou à condenação destas duas almas. Esta é a história da paixão de Stefan por Katherine e de como Katherine o traiu. E também é a história da relação entre os dois irmãos e das peripécias que decorreram do facto de amarem a mesma mulher.


Neste primeiro volume (a série já conta com quatro), estamos em 1864, em plena guerra civil. Stefan Salvatore tem dezassete anos e está a travar uma batalha muito pessoal: obrigado a casar-se com uma rapariga que não ama, Stefan apaixona-se por Katherine – uma mulher enigmática e sedutora de lustrosos caracóis castanhos e profundos olhos cor de avelã.


Nos EUA, a saga Os Diários de Stefan já tem muitos fãs e já vai no quarto livro publicado. A saga faz a ponte entre os fãs dos livros de L. J. Smith e os fãs da série, oferecendo o melhor dos dois mundos. Se queres ressuscitar esse arrepio que foi ler Despertar – o 1º vol. de Crónicas Vampíricas, lâ agora Os Diários de Stefan – as origens. Não te vais arrepender.


EM BREVE, O 1 CAPÍTULO


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook