Dezembro 14, 2009

Novas capas Crónicas Vampíricas


elenatextlessstefantextless


Olá, diabinhos


Lisa Jane Smith já deve ter uma parede do seu quarto forrada com as capas de todas as edições estrangeiras e nacionais da saga Crónicas Vampíricas (lá se foi o papel de parede retro inspirado nos anos 30). Nós por cá, vamos acompanhando as novidades. E como gostamos sempre sempre sempre de saber a vossa opinião, ei-las: as novas capas para o primeiro livro da trilogia The Return – Nightfall (França, Reino Unido e Alemanha).


Gostamos de ver este Damon de olhos castanhos (finalmente!) na capa da França. Não gostamos da personagem que parece saída de um folheto de compras de Natal (desses que inundam as nossas caixas de correio e nos escorregam de dentro das revistas) na capa da Alemanha. A menina do brinco, lamentamos, não nos faz lembrar nenhuma personagem conhecida da saga…


Mas gostamos da mão que parece uma aranha a tentar escapar da capa de Despertar + Conflito. A pena manchada de sangue… enfim, é melhor do que a maçã, a laranja, a pêra ou qualquer outro fruto a imitar as capas da série Twilight, na capa do Reino Unido.


Quanto à nossa capa, pois bem, teremos de esperar que ainda é cedo!



Nightfall, França (publicação 3 Fev. 2010) e Alemanha (publicação Maio 2010)



Despertar + Conflito, Alemanha (Outubro 2010) e Nightfall, Reino Unido (Março 2010).


Ai que medo que nós temos que amanhã já seja segunda-feira…


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook