1377613873CS39_Capa_VozDeuses_Gd1

Outubro 11, 2013

A Voz dos Deuses – Idade dos Cinco III: finalmente nas livrarias!

É o aguardado desfecho da trilogia A Idade dos Cinco, de Trudi Canavan, e já chegou às livrarias portuguesas. Aqui fica a sinopse e o primeiro capítulo: A Voz dos Deuses, 1º capítulo

 

Apesar da sua esperança de paz como protectora de Siyee, Auraya não consegue evitar ser apanhada no meio do conflito. Ela sente que tem de escolher entre aqueles que ama e os que jurou servir. Mirar desfruta a aceitação e o respeito que recuperou entre o seu povo, e Emerahl é por fim capaz de se juntar aos Pensadores para a busca do Pergaminho dos Deuses. Os Pentadrians estão determinados a vingar-se dos Circlians conquistados, urdindo um esquema para os derrubar, evitando o conflito directo. Porém, a chave poderá encontrar-se entre os Selvagens, que embarcam numa busca de segredos enterrados há muito. Segredos que podem mudar o mundo…

Uma trilogia excelentemente escrita com um argumento extraordinário. Uma fabulosa saga de um mundo mágico, de heróis e heroínas, de deuses e de amores proibidos. Um mundo maravilhoso e meticulosamente pormenorizado que tornam este livro obrigatório para os amantes de FANTASIA.

«Comecei a escrever A Idade dos Cinco quando tinha catorze, quinze anos. Tentei imaginar como seria viver num mundo onde os deuses fossem reais, tivessem mau feitio e o hábito de interferir nos assuntos humanos. Tentei também inserir a magia no ecossistema, como se fosse apenas mais uma força à qual animais, plantas e pessoas pudessem recorrer para garantir a sua sobrevivência.»

Etiquetas:  /    /    /  


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook