Junho 8, 2009

Nina Dobrev adora bad boys…


Olá a todos!

Sim, ela admitiu: os bad boys são sexy… Nesta entrevista à CW Upfronts, Nina Dobrev fala da enorme expectativa que a série Vampire Diaries está a criar, do seu papel como Elena, do fascínio que os vampiros exercem por todo o mundo e, claro, do seu fraquinho por rapazes misteriosos, difíceis e mauzinhos…


Vê a tradução que fizémos de partes da entrevista (em baixo) e confessa-nos: porque é que os vampiros nos seduzem? Porque são enigmáticos, atraentes, inacessíveis? Porque são um desafio? Deixa-nos a tua opinião.



CW Upfronts: Toda a gente fala da série Vampire Diaries. Fala-nos do teu papel na série.

Nina Dobrev: Na série, sou Elena, o objecto de adoração de dois rapazes enigmáticos que são também vampiros deslumbrantes. A série é fantástica: arrepiante, sexy, misteriosa. E os vampiros são muito populares neste momento. Existe uma enorme base de fãs de histórias de vampiros a nível mundial.

CW: Sim, como todas as raparigas que leram Twilight

ND: Sim, é verdade, também sou uma fã do Twilight e, quando li o livro, pensei: se um dia fizerem um filme inspirado na série, vou ser Bella. Quando fui ver, já estava em fase de rodagem… Mas, Vampire Diaries (Crónicas Vampíricas) foi escrito quinze anos antes de Twilight e a minha personagem, Elena, é muito especial. Os pais morreram, ela é um enorme turbilhão emocional.

CW: Para ti, a que se deve este fascínio do mundo inteiro pelos vampiros?

ND: Penso que há algo de sombrio, sexy e atraente num rapaz que vive de noite, na escuridão…

CW: E não achas que tem a ver com o facto de nós, mulheres, gostarmos sempre daquele que não podemos ter? Do mau da fita?

ND: Sim, é isso mesmo! Eu também tenho um fraquinho por bad boys, pelo mistério, pelo rapaz que desejas e que não podes ter, pelo desafio. Porque acredito sempre que sou a rapariga que tem o poder de mudá-lo.


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook