Junho 6, 2012

MENTIRAS JÁ À VENDA E 1º CAPÍTULO


Já está à venda o novo livro de Michael Grant: Mentiras, o terceiro volume da saga Desaparecidos. Já aqui falámos de Mentiras e, como queremos que corram às livrarias a comprá-lo, aqui fica o primeiro capítulo seguido de sinopse mais pormenorizada. Assustador, não?


1338990042mentirascut


SINOPSE MENTIRAS, DE MICHAEL GRANT

Decorreram sete meses desde o desaparecimento de todos os adultos.

Tudo acontece numa noite.
Uma rapariga que tinha morrido circula agora entre os vivos. Zil e o Bando dos Humanos incendeiam Perdido Beach; entre o fumo e as chamas, Sam entrevê a silhueta da pessoa que mais teme: Drake. Mas Drake morreu. Sam e Caine venceram-no, assim como à Sombra. Pelo menos assim pensavam.

Enquanto Perdido Beach arde, a batalha também está acesa: Astrid contra o conselho municipal; o Bando dos Humanos contra os mutantes; e Sam contra Drake, regressado do reino dos mortos e desejoso de acabar com aquilo que ele e Sam deixaram por concluir. Entretanto, e à semelhança do próprio fogo, há boatos que alastram, espalhados pela Profetisa, Orsay, e pela sua companheira, Nerezza. Armam que a morte é um meio de fugir da ZRJ.

As condições são piores do que nunca, e os jovens estão desesperados por sair. Mas estarão suficientemente desesperados para acreditarem que a morte os poderá libertar?


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook