Setembro 3, 2009

Mais capas, regresso de L. J. Smith ao blog e mais um episódio de A Darker Truth


Olá, criaturas sequiosas!


Hoje é dia de capas e pedimos, novamente, a vossa opinião… Primeiro que tudo, divulgamos a capa americana de Shadow Souls, o segundo livro da trilogia The Return, sexto volume da série Crónicas Vampíricas, com Damon em destaque, que deverá sair nos EUA em Fevereiro de 2010. No Brasil, ainda agora foi publicado O Despertar e a editora Galera já divulgou a capa de O Confronto. Reparem que a capa brasileira segue a mesma linha, que já conhecíamos, das capas americas.



A Alemanha apostou em novas capas para a tetralogia inicial de Crónicas Vampíricas. Refrescantes, não?




Por fim, temos novas capas da Bulgária, onde Despertar será publicado a 16 deste mês (reparem que a novidade é que Bonnie é a capa do quarto livro, Dark Reunion) e da Eslováquia, onde a série começará a ser publicada logo no da seguinte.




L. J. Smith conseguiu, finalmente, parar de escrever, por dois minutos, os livros que nós devoramos para actualizar o seu blog (o último post datava de 28 de Maio…) e aqui vos deixamos a tradução de um excerto. A autora de Crónicas Vampíricas tem estado visivelmente ocupada (ainda bem!!!) e pede aos seus fãs que sejam pacientes com o primeiro episódio da série que vai estrear no canal CW, no dia 10 de Setembro (a autora diz que o episódio piloto faz lembrar a Twilight Zone, mas que os seguintes melhoram…)


Assim sendo, depois de acabar Shadow Souls —  o próximo, mais meigo, mais delicado livro da série Crónicas Vampíricas, comecei a escrever o fim de Strange Fate e o fim da última parte de Crónicas Vampíricas. É canja, não acham? As pessoas da televisão (ui, parece o título de um filme de terror) têm sido mesmo, mesmo simpáticas ultimamente, partilhando notícias e recortes da imprensa a respeito de Vampire Diaries e, agora, eu dou o meu apoio à série. Espero que todos dêem uma oportunidade à série, sendo que o primeiro episódio é o mais difícil de ultrapassar, se não forem fãs de Twilight. Ou talvez se forem… Em todo o caso, peço que as pessoas sejam pacientes e esperem para ver se a série não se tornará mesmo adorável.


O canal CW já disponibilizou o segundo webisode de aperitivo à grande estreia de Vampire Diaries nos EUA e, nesta segunda parte de A Darker Truth, Jason, o caçador de vampiros, entra mesmo no quarto de Stefan Salvatore…



A série já tem estreia marcada em vários países, como podem ver em baixo, com a referência aos respectivos canais:


USA September 10, 2009 CW Network
Canada September 10, 2009 CTV
Mexico October 2009 Warner
Brazil November 2009 Warner
Australia 2009 Go!
Italy December (?) 2009 Mediaset Premium
Italy 2010 Italia 1
UK 2010 ITV2

fonte: http://www.vampire-diaries.net/the-tv-series


Dentadas para todos e um bom final de semana!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook