Junho 6, 2011

Jamie Campbell Bower será JACE WAYLAND em The Mortal Instruments

27_jamie_campbell_bower2


Jamie será Jace. O jovem actor hipster que conhecemos como Caius, um dos Volturi na saga Twilight, e como  Gellert Grindewald, em Harry Potter, usará as runas dos Caçadores de Sombras. Entre alguns dos mais populares jovens actores do momento que cobiçaram o papel, Jamie Campbell Bower fez uma audição de arraso e arrebatou o voto unânime dos sete ou oito produtores envolvidos no casting de The Mortal Instruments, a adaptação da saga Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare. 


Se a primeira audição deixou toda a gente boquiaberta, a escolha de Jamie foi selada na segunda audição, em que contracenou com Lily Collins, que desempenhará o papel de Clary Fray. Parece que a química entre Jamie e Lily foi de cortar a respiração e a própria Cassandra Clare deixou escapar algumas lágrimas de comoção. «Comecei a chorar porque ali estavam eles – o meu Jace e a minha Clary, no ecrã!», são as palavras de Cassie em entrevista no site Hollywood Crush. Cassie explica que Jamie misturou várias cenas e que foi «mau como as cobras» quando precisava de ser, e romântico quando precisava de ser, e igual a Jace no humor ácido que caracteriza a personagem. A própria Lily Collins escreveu ao director do estúdio Screen Gems, Clint Culpepper, a dizer simplesmente «É o Jamie. Tem de ser o Jamie». Portanto, fãs de Alex Pettyfer, Max Irons ou Ed Speleers, ganhem outro objecto de obsessão, porque Jamie Campbell será a próxima estrela teen a rebentar!


E vocês, o que acham? É o vosso Jace ou não é o vosso Jace?


NO PRÓXIMO POST, RESULTADOS DO PASSATEMPO SUGESTÕES PARA MELHORAR O BLOG / OFERTA DE 1 EXEMPLAR DE FOME, DE MICHAEL GRANT



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook