Setembro 7, 2010

IMORTAL, de Gillian Shields: o primeiro amor nunca morre…

th_72414cb6a57e756d13984d10339137c1_1283766264k-imortal


Olá, vampiros


Já devoraram todos os livros que tinham sobre a mesa de cabeceira? Andam desesperadamente à procura de mais? Nós, por aqui, estamos de olho num livro que vai chegar às livrarias a partir de dia 9 de Setembro e que promete longas horas de insónia: IMORTAL, de Gillian Shields, conta-nos uma história onde paixão e sobrenatural estão na ordem do dia e o amor se torna, mais uma vez, um lugar assombrado.


Leiam a sinopse. Em breve, revelaremos o primeiro capítulo!


IMORTAL. de Gillian Shields


Evie deixou a sua casa para ingressar no sinistro colégio de Wildcliffe Abbey e nunca se sentiu tão sozinha no mundo. Professores severos, colegas arrogantes e a atmosfera opressiva da mansão gótica onde funciona o colégio transformam a sua vida num pesadelo.


A única luz ao fundo do túnel é Sebastian: um rapaz rebelde, provocador e perigosamente atraente que Evie conhece por acaso. À medida que os seus sentimentos por Sebastian vão crescendo em vários encontros secretos, Evie começa a desconfiar que Sebastian esconde algo acerca do seu passado. Imagens fantasmagóricas de uma rapariga, muito parecida com ela, adensam o mistério. Evie é arrastada para uma rede intrincada onde passado e presente se confundem e, lentamente, vai perdendo o controlo.


Quando as forças elementares de Wildcliffe se levantam, como um mar encapelado, Evie é confrontada com uma verdade assombrosa a respeito de Sebastian e do seu próprio destino. Romance, suspense e oculto unem-se numa história em que a experiência do primeiro amor se confunde com a do sobrenatural.


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook