Outubro 28, 2010

Evernight, de Claudia Gray: um livro que L. J. Smith não «conseguiu parar de ler»

everniht


Pequenos demónios,

 

O vosso mundo vai ficar ainda mais negro (do que já é). Vem aí EVERNIGHT, de Claudia Gray, um livro que L. J. Smith, a nossa estimada autora de Crónicas Vampíricas, não conseguiu parar de ler. Nas suas palavras: «Mal posso esperar pelo próximo livro de Claudia Gray.»

E quem é Claudia Gray?, perguntam vocês. Pois bem, o nome é o pseudónimo da escritora Amy Vincent, que vive em Nova Iorque. Amy trabalhou como advogada, disc-jockey e, em tempos, foi uma empregada de mesa extremamente mal remunerada. O interesse que sempre teve por casas antigas, filmes clássicos, estilo vintage e a História teve um papel fundamental na criação do mundo de Evernight. Mundo, sim, porque Evernight é uma série que já conta com quatro volumes: Evernight, Stargazer, Hourglass e Afterlife.

O primeiro vai assombrar as nossas livrarias já em Novembro – depois, diremos data certa. Entretanto, as palavras de ordem são aquelas de que nós gostamos: amor, medo, fascínio, assombro… Leiam a sinopse e supliquem-nos pelo primeiro capítulo!

 

 SINOPSE de Evernight, de Claudia Gray

 

Bianca quer fugir.

 Foi arrancada à sua pequena terra natal e inscrita na Academia Evernight, um sinistro colégio interno gótico onde os estudantes são estranhamente demasiado perfeitos: inteligentes, requintados e quase predadores. Bianca sabe que este mundo não é o seu.

Depois, conhece Lucas. Tal como ela, não se enquadra em Evernight, e gosta que assim seja. Lucas ignora as regras, faz frente aos snobes e diz a Bianca que tem de ter cuidado – mesmo nos sentimentos que tem por ele.

Mas o laço que os une não pode ser negado. Bianca correrá qualquer risco para estar com Lucas, mas a perversidade de certos segredos poderá vir a separá-los… e levar Bianca a questionar tudo aquilo em que sempre acreditou.

 

JÁ SABEM, HOJE À NOITE «MASQUERADE», EPISÓDIO 7X2 DE DIÁRIOS DO VAMPIRO ESTREIA NOS EUA. AQUI, ESTREIA SEXTA (SE TUDO CORRER BEM), SÁBADO (SE ALGO CORRER MAL). 


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook