Novembro 21, 2009

Diários do Vampiro – Episódio 10



Olá, gárgulas endiabradas


Aqui está ele, o link do esperado «Ponto de Viragem», o episódio 10 da série Vampire Diaries – Diários do Vampiro, inspirada nos livros de L. J. Smith. É verdade que, depois de vermos o trailer de promoção, já nos tínhamos cansado de sonhar com a tatuagem de Paul Wesley. «Ponto de viragem» traz alguns momentos reveladores na relação entre Stefan e Elena, digamos que a nossa heroína levanta a ponta do último véu… e deixa-nos com água na boca para saber o que acontecerá a seguir – um pouco como nesse «momento de viragem» entre o fim de Conflito e o início de Fúria, não acham?


Já sabemos que «Ponto de Viragem» é o último episódio antes de Janeiro de 2010, mas o canal CW não vai deixar os seus vampiros com sede durante o mês de Natal, e preparou uma semana de maratona, com dois episódios por dia, de recapitulação, de dia 14 a 18 de Dezembro. Em baixo, podem ver o clip de promoção desta maratona.


httpv://www.youtube.com/watch?v=RFknL0ofI5M&feature=player_embedded


Entretanto, Julie Plec já deixou escapar, ao ouvido da TV Magazine, alguns elementos acerca do primeiro episódio da série em Janeiro de 2010, intitulado «Bloodlines».


Julie Plec:

O nosso primeiro episódio de regresso, em Janeiro, é centrado em Elena e Damon. Os dois partem juntos numa pequena aventura e ligam-se de uma maneira que Elena nunca julgara possível. Como Elena deixou o colar e a verbena para trás, a questão é: estará Damon a levá-la de livre vontade ou a manipulá-la pelo gozo da experiência. Gina Torres faz uma aparição como bruxa que Damon decide visitar. Lê o resto da entrevista aqui.


Passem um bom fim-de-semana, na companhia dos vossos pesadelos mais sombrios



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook