Junho 20, 2010

Desaparecidos, de Michael Grant: e se, de repente, desaparecessem todos os adultos?



Criaturas do outro mundo,


E, se de repente, os telemóveis deixassem de funcionar, assim como os computadores e todos os outros aparelhos eléctricos e electrónicos. Sem pufs, flashes, luzes ou explosões. Nada. Mas há mais: não há nenhum adulto no perturbador universo de Desaparecidos.


Vem aí um novo livro capaz de tirar-vos o sono, provocar suores inesperados e fazer desaparecer o mundo exterior. Desaparecidos, de Michael Grant, pode não ser uma história de vampiros, mas vai vampirizar toda a vossa atenção.  Leiam a sinopse, vejam o trailer, e digam-nos se não vos despertou o mesmo interesse.


GONE, de Michael Grant

Num mundo tão diferente daquele em que vivemos, sem muitas das comodidades que deixámos de valorizar pelo facto de não conseguirmos imaginar a vida antes delas, Desaparecidos é um livro perturbador e original. Tudo começa dentro de uma sala de aula quando, num piscar de olhos, o professor desaparece. Alarmados, os alunos saem da aula à sua procura. É então que começam a perceber que todos os adultos desapareceram. E que estranho se torna o mundo sem adultos. Bem-vindo ao ZRJ, abreviatura de Zona Reactiva Juvenil. A aventura vai começar? num ápice.

 

httpv://www.youtube.com/watch?v=uf8B3FM1L8c


Como costuma acontecer por aqui, na próxima terça-feira, temos o primeiro capítulo em exclusivo para os seguidores do blog. Afiem os vossos dentes e, acima de tudo, preparem-se para entrar no mundo de DESAPARECIDOS!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook