Maio 3, 2011

Depois de DESAPARECIDOS: FOME, de Michael Grant

coverdesparecidos-740x1024


Lembram-se de DESAPARECIDOS, de Michael Grant? Esse livro em que, de repente, todos os adultos desapareciam? Pois bem, em Junho, chega às livrarias o segundo livro desta série de Michael Grant: FOME. Leiam a sinopse e digam-me se não merece uma corrida esfomeada às bancas no mês que vem? Mas, antes disso, propomos uma viagem até ao canal oficial da FAYZ no YouTube. Aqui encontram os trailers de Desaparecidos, Fome (que podem ver em baixo) e de outros livros ainda por descobrir, como LIES e PLAGUE. Divirtam-se! OU melhor, aterrorizem-se!


TRAILER DE FOME, DE MICHAEL GRANT


httpv://www.youtube.com/watch?v=FX8TYgmeLxA&feature=player_profilepage

 

 

SINOPSE DE FOME, DE MICHAEL GRANT

 

 

Passaram três meses desde que todas as pessoas com menos de 15 anos ficaram presas numa bolha chamada FAYZ.

 Três meses desde que todos os adultos desapareceram.

 Sem deixar rasto.

 A comida esgotou-se há semanas. Todos estão esfomeados, mas ninguém quer encontrar uma solução. E todos os dias, mais e mais crianças evoluem, desenvolvendo capacidades sobrenaturais que os distinguem dos miúdos sem poderes.

 A tensão está a subir e o caos abate-se sobre a cidade. Os miúdos normais revoltam-se contra os mutantes. É cada um por si, e até os bons se tornam assassinos.

 Mas um problema maior jaz à espreita. A escuridão, uma criatura sinistra que viveu escondida nas colinas começa a comunicar com alguns adolescentes na FAYZ. Comunicando com eles, guiando-os, manipulando-os..

 A escuridão acordou. E está com fome.

 

PARA BREVE, A CAPA PORTUGUESA E O PRIMEIRO CAPÍTULO DE FOME



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook