Novembro 9, 2010

Como começa EVERNIGHT…

everniht


Olá, criaturas da noite


Como sabemos que estão mortinhos por espreitar as primeiras páginas de EVERNIGHT, de Claudia Gray, eis o primeiro capítulo deste romance assombrado com todos os ingredientes para vos livrar dos braços de Morfeu. Apreciem. Comentem. Peçam-nos mais. Nós cá estaremos para vos torturar até decidirem ir a correr à livraria à caça de um exemplar. ´


Evernight já está à venda na Bertrand, Wook, Fnac.


PRÓLOGO, Evernight, de Claudia Gray


A seta em chamas bateu na parede.

 

Fogo. A madeira antiga e seca da casa comunitária incendiou‑se num instante. Fumo escuro e oleoso saturou o ar, deixando‑me com os pul­mões irritados e uma sensação de sufoco. À minha volta, os meus novos amigos gritaram, chocados, antes de agarrarem em armas e se prepara­rem para lutar pelas suas vidas.

 

Isto é por minha causa.

 

Uma após a outra, as setas cruzavam o ar, acicatando mais as chamas. Procurei desesperadamente os olhos do Lucas através da nuvem de cin­zas. Sabia que me protegeria sob quaisquer circunstâncias, mas ele tam­bém se encontrava em perigo. Se lhe acontecesse alguma coisa enquanto tentava salvar‑me, eu nunca me perdoaria.

 

A tossir devido ao ar espesso como fuligem, dei a mão ao Lucas e cor­remos em direcção à porta. Mas eles estavam à nossa espera.

 

Recortado contra as chamas, mesmo em frente ao edifício, via a silhueta escura e proibitiva de uma linha de figuras. Nenhuma empu­nhava armas; não precisavam de armas para que a sua ameaça fosse per­ceptível. Tinham vindo buscar‑me. Tinham vindo para castigar o Lucas por ter quebrado as regras. Tinham vindo para matar.

  

 Isto está tudo a acontecer por minha causa. Se o Lucas morrer, a culpa será minha.

 

Não tínhamos para onde ir, lugar algum para onde fugir. Não podía­mos continuar ali, não com as chamas a rugirem à nossa volta, tão quentes que eu já sentia a pele a arder. Dali a pouco o tecto iria ruir e esmagar‑nos a todos.

Lá fora, os vampiros esperavam.


Leiam o resto aqui: extract_-_evernight


BOAS INSÓNIAS PARA TODOS!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook