Junho 13, 2010

Cassandra, vemo-nos terça-feira… Alguns já ganharam um caderno de notas



Doces imortais,


Estamos a dois dias do lançamento de A Cidade de Vidro, com Cassandra Clare, na Fnac Colombo (15 de Junho, 18h 30) e queríamos dizer-vos que já existem alguns felizes vencedores do caderno de notas com a capa do livro, que a Editora Planeta vai distribuir no local.


A lista dos premiados, até agora, é:


Filipa Ribeiro

Anna Almeida

Inês Roxo

Joana Cardoso

Célia Amador

Catarina Romeira

Carlos Antunes

Rita Verdial


Como ainda temos cadernos para oferecer, continuem a concorrer. Entretanto, Cassandra esteve ontem na Feira do Livro de Madrid, no Parque Del Retiro, com 150 fãs que a encheram de perguntas. A autora revelou que o guião do filme inspirado em Caçadores de Sombras já está quase escrito e que o realizador que mais lhe interessa é Guillermo del Toro (claro…!). Para o papel de Jace, o actor acordado com os fãs parece ser Alex Pettyfer. Hum, concordam?


Por fim, queremos que leiam uma crítica imperdível ao livro anterior da saga Caçadores de Sombras, A Cidade das Cinzas, publicada na revista Juvenil Romântica.


Aqui fica um excerto:


«Quando lês um livro de que gostas, devora-lo. Assim me aconteceu uma e outra vez. Agora, tenho entre mãos A Cidade das Cinzas e penso: antes de continuar, tenho de afixar um aviso vermelho na parede, dizendo:


AVANCE COM CUIDADO E SEM PRESSAS! CONSEQUEÊNCIAS:

- Calor injustificado;

- Suor;

- Olhos vermelhos;

- Olheiras;

- Eliminação total do mundo exterior.»


Identificam-se? Pois, nós também…



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook