Julho 16, 2010

Capa de Damon: o regresso e nova data de saída



Vampiros,


FINALMENTE novidades do muito aguardado regresso de Crónicas Vampíricas de L. J. Smith. Para os muitos fãs que começavam a não ter paredes por onde trepar, eis a capa do primeiro livro da trilogia que marca o regresso da saga: Damon, o regresso. A data de saída teve, como todos suspeitávamos, de ser alterada, mas o compasso de espera não é grande: não sai a 15 de Julho, mas a 26 de Julho. E valerá a pena esperar mais estes dez dias, porque Damon, o regresso é um longo e vibrante retorno ao mundo de Crónicas Vampíricas.


E a capa, inspira-vos? Provoca-vos suores frios, calores inesperados? Uma sede capaz de tragar um oceano?


Para vossa informação, L. J. Smith publicou a tetralogia inicial (Despertar, Conflito, Fúria e Reunião Sangrenta) no início dos anos 1990 e só regressou com o primeiro livro da trilogia final em 2009, com a publicação, nos EUA, de Nightfall. É precisamente The Return: Nightfall (entre nós, Damon, o regresso) que agora se publica em Portugal.


SINOPSE DE DAMON: O REGRESSO:


Elena Gilbert está viva – de novo.


Quando se sacrificou para salvar os dois irmãos vampiros que a amavam, Elena foi condenada a um destino para lá da morte. Até uma poderosa força sobrenatural a puxar de volta. Agora, Elena não é apenas humana. Possui dons e poderes que lhe foram atribuídos no além. Mais ainda: o seu sangue pulsa com uma força única e esmagadora que a torna irresistível a qualquer vampiro.

Stefan quer descobrir uma maneira de manter Elena a salvo para poderem ter uma vida juntos. Damon, porém, é movido por um insaciável desejo de poder e quer que Elena reine como sua princesa. Quando Stefan é atrído para longe de Fell Church, Damon aproveita a oportunidade para convencer Elena de que ele é o irmão com quem ela está destinada a ficar.

Mas as trevas apoderaram-se da cidade e Damon, o eterno caçador, vê-se convertido em presa. A presa de uma criatura malévola que pode possuí-lo quando quer e que deseja não só o sangue de Elena como a sua morte.

EM BREVE, AQUI NO BLOG, O PRIMEIRO CAPÍTULO DE DAMON: O REGRESSO


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook