Outubro 21, 2009

Canções «Lost Girls», boas notícias e sinopse de «Haunted»



Olá, doçuras envenenadas


A legenda do cartaz, embora não se veja, diz assim: «Este é um amor impossível». Também acham? Se alguém sabe de alguma coisa que impeça estas duas almas de viverem aterrorizadas para o resto da vida, que fale já ou se cale para sempre!


Já sabemos que houve alguns «traumas» com o primeiro capítulo de Fúria, mas, temos de ser tolerantes com Elena… Afinal, que rapariga não ficaria um pouco confusa depois de ser disputada por dois vampiros, morrer num desastre de carro, ressuscitar para um frio de morte e dar por si transformada também ela em vampiro? Bem sabemos que o amor deveria resistir a tudo, mas, o pobre cupido também tem dias piores…


Aguardamos a chegada do livro, para ver como este nó se desata. Entretanto, temos boas notícias em relação à série Vampire Diaries, a quem foi concedida uma temporada completa de 22 episódios (nós, por aqui, ainda vamos no 6º, por isso, ainda temos muitas, muitas unhas para roer).


Entretanto, temos a sinopse do próximo episódio – «Haunted» – e uma lista das canções – porque houve quem perguntasse e também quem respondesse!  – do episódio anterior – «Lost Girls».


Sinopse episódio 7 – «Haunted»

O comportamento de Vicky torna-se mais perigoso e Stefan tenta ajudá-la. Elena tenta convencer Jeremy a afastar-se de Vicky. Carolina oferece a Bonnie o colar que tirou a Damon para usar com o fato do Dia das Bruxas. Quando Damon tenta recuperar o colar, fica surpreendido com os talentos de Bonnie. Bonnie discute o incidente com Grams e fica a saber mais do passado da sua família. Tentando animar Vicky, Matt leva-a à casa assombrada do liceu, mas a noite transforma-se num pesadelo…

fonte



CANÇÕES EPISÓDIO 6 – «LOST GIRLS»


A Fine Frenzy – Stood Up

Editors – Weigth of the World

The Temper Trap – Fader

Anberlin – Enjoy the Silence

Green Day – 21 Guns

Jason Walker – Down


E, PARA QUEM AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO CAPÍTULO DE FÚRIA, O QUE ESTÃO À ESPERA ????


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook