Novembro 17, 2009

Caçadores de Sombras no cinema… em breve


cs-capa1


Olá, almas sombrias


Lembram-se de Caçadores de Sombras, a trilogia que começa com o livro A Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare? Uma fantasia urbana povoada de vampiros, demónios, lobisomens e homens com sangue de anjos? Pois bem, segundo o que sussurrou a autora no seu facebook, está para breve a adaptação da saga ao cinema.


Os direitos de Caçadores de Sombras (no original, The Mortal Instruments) foram vendidos à Unique Features. Trata-se de uma produtora criada por ex-fundadores e presidentes da New Line Bob Shaye e Michael Lynne, que supervisionaram a produção de O Senhor dos Anéis.


A Unique Features tem estado a desenvolver o projecto da adaptação desta trilogia de Cassandra Clare ao cinema, mas agora chegou finalmente a um acordo com a Constantin Film, o que já constitui uma nova etapa no processo, tendo sido feita a escolha do argumentista, que será Jessica Postigo.


Entretanto, na página principal do site de Cassandra Clare, podem ver a colecção de jóias Caçadores de Sombras, desenhada por Viviane Hebel, uma fã incondicional da saga. Inclui pendentes, anéis, colares, todos eles inspirados nas jóias usadas pelas personagens dos livros. Podes ver mais aqui.


Aqui no blog, deixamos algumas imagens, como o pendente em forma de coração partido, inspirado nas declarações de amor de Jace. O pendente parte-se mesmo e pode ser usado por duas pessoas. Existem ainda anéis e pendentes com várias runas e anéis com as declarações de amor feitas por algumas personagens.


il_430xn_100882226


il_430xn_100881031


il_430xn_100873328




Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook