Julho 2, 2010

Bel, o amor para além da morte



Olá, vampiragem


Como sabemos que estão mortinhos por novas sugestões de leitura e que devoram livros inteiros em 40 minutos, eis uma novidade intrigante: Bel, o amor para além da morte. A ideia não vos é estranha, e o romance é de Care Santos, uma senhora que se diverte muito ao explorar o lado perverso das suas personagens e as infinitas possibilidades do mistério e do terror.


Não vamos desvendar tudo já! Primeiro, uma breve sinopse e alguns dados sobre a autora e, em breve, o primeiro capítulo. Afiem os vossos dentinhos e preparem-se para o mundo bizarro e intrigante de BEL.


SINOPSE BEL, O AMOR PARA ALÉM DA MORTE


Bel não reconhece o seu mundo. Não consegue perceber o que se passou pois está tudo muito esquisito! Todas as pessoas de que gostava parecem ter-se transformado em estranhos. E é muito irritante não lhe responderem ou fingirem que não a vêem. Embora não faça a mínima ideia do que está a acontecer, está disposta a descobrir; mesmo que tenha de suportar as consequências de saber toda a verdade. De outra maneira, poderá perder Isma, o amor da sua vida, para sempre. E o que desvenda é surpreendente!

 

 

A AUTORA: CARE SANTOS: Care Santos reconhece que o facto de procurar o lado mais perverso das suas personagens a diverte tanto, que pensa continuar mais algum tempo a explorar os géneros do mistério e terror. Escritora, jornalista, crítica literária, fundadora da Associação de Jovens Escritores, vencedora de prémios literários e bloguer de referência, falar de Care Santos é falar de uma das vozes mais completas do panorama literário actual.

 


UM FIM-DE-SEMANA INTRIGANTE PARA TODOS!

 



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook