Março 11, 2010

As Filhas das Trevas – O Mundo da Noite – II



Boa noite, vampiros


A semana que vem é uma semana agitada. Dia 25 de Março, para além de estrear a próxima temporada de Diários do Vampiro, chega também às livrarias As Filhas das Trevas, segundo volume de O Mundo da Noite, saga de L. J. Smith iniciada com O Vampiro Secreto. Para os aficionados de O Mundo da Noite, surge mais uma história em que as leis que regem a convivência entre humanos e vampiros são, de novo, violadas e o amor se tranforma no lugar mais perigoso do mundo.

 

Espreita a sinopse de As Filhas das Trevas.

 

Neste segundo livro, Mary-Lynnette, de 17 anos, que adora contemplar as estrelas do jardim da sua casa, julga assistir, uma noite, a um assassínio, através do seu telescópio. Mas Mary-Lynnette enganou-se: o que ela de facto viu foram três irmãs vampiras a enterrar a tia, misteriosamente assassinada. Segundo as leis do Mundo da Noite, Mary-Lynnette terá de aproximar-se da família das três irmãs para ser condenada à morte: uma sentença que parece selar-se no momento em que Ash, o irmão delas, aparece.

O estonteante e preguiçoso Ash nunca sonhou vir a apaixonar-se por uma humana, mas parece que Mary-Lynnette não o aceita de qualquer maneira, dado o seu escabroso passado vampírico. Agora arrependido, será que Ash conseguirá  convencer Mary-Lynnette a deixá-lo espiar os pecados cometidos e tornar-se a sua alma-gémea?

 

Pecados arrepiantes para todos!


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook