Novembro 19, 2010

Anjo Mecânico: preparem-se, ele está a chegar…

9781416975861-680x1024


Boa noite, vampiros


Já o tínhamos dito aqui, baixinho, de passagem, e agora gritamo-lo bem alto: ANJO MECÂNICO, o primeiro volume da série Caçadores de Sombras – as origens, de Cassandra Clare, está quase a aparecer nas livrarias portuguesas, depois de ter invadido as listas de bestsellers de várias publicações norte-americanas, incluindo, o New York Times, onde chegou ao primeiro lugar. Trata-se, como já referimos, de uma prequela à série Caçadores de Sombras (The Mortal Instruments), da qual já foram publicados em Portugal três volumes: A Cidade dos Ossos, A Cidade das Cinzas e A Cidade de Vidro (e esperam-se mais!). A capa que vemos em cima é a original – em breve, mostraremos a nossa, logo seguida do primeiro Capítulo do livro. Aguardamos, pois, uma data certa para a saída, que já sabemos que não tardará.


Em baixo, podem ler a sinopse do livro, agora mais completa!


SINOPSE DE ANJO MECÂNICO, DE CASSANDRA CLARE


O ano é 1878. Um assassino assombra as sombrias ruas de Londres, esfolando as suas vítimas ainda em vida e levando-lhes a pele. Procurando identificar a identidade deste assassino, os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres encontram uma pista: um distintivo de membro filiado numa organização secreta chamada o Clube Pandemónio. Alguns dos mais ricos e bem sucedidos cidadãos de Londres fazem parte deste clube. Mas, qual será o assassino e com que objectivo é que ele continua a matar?

Entretanto, a busca de Tessa Gray, uma rapariga de dezasseis anos, pelo irmão desaparecido — em tempos, membro do Clube Pandemónio — leva-a ao perigoso submundo sobrenatural da Londres Vitoriana, onde vampiros percorrem as ruas da cidade, iluminadas a candeeiros de gás, lobisomens rondam Whitchaple e feiticeiros organizam bailes de máscaras para demónios e habitantes do submundo, em salões cheios de fumo de ópio. Quando descobre que também ela pertence àquele mundo, Tessa tem de aprender a confiar nos seus inimigos natos, os Caçadores de Sombras perseguidores de demónios, se alguma vez quiser aprender a controlar os seus poderes e encontrar o irmão.


EM BREVE, PRIMEIRO CAPÍTULO DE ANJO MECÂNICO. ESTE FIM-DE-SEMANA, EPISÓDIO 10 DE DIÁRIOS DO VAMPIRO.


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook