Junho 3, 2011

A Fome como nunca a conheceste: capa e 1º capítulo!


Olá, almas sequiosas


Já aqui falámos de FOME, de Michael Grant, o livro que se segue a DESAPARECIDOS . Já passaram três meses desde que todos os adultos desapareceram. Sem deixar rasto. A comida esgotou-se há semanas. Todos estão esfomeados, mas ninguém parece querer encontrar uma solução. Algumas crianças são especiais. Desenvolveram poderes sobrenaturais que os distinguem dos outros. A tensão entre normais e mutantes aumenta, à medida que a FOME os vai cercando. Se já conhecem a sede vampírica, vão querer conhecer FOME, de Michael Grant.


Como prometemos, aqui fica a capa portuguesa e o primeiro capítulo do livro que chegará a partir de dia 9 de Junho às livrarias! Não percam!


1º CAPÍTULO DE FOME, DE MICHAEL GRANT

fome1


Avisamos também que há um passatempo a decorrer para comemorar os dois anos de existência do blog cronicasvampiricas.pt e que os vencedores ganham um exemplar de FOME! Basta enviarem as vossas sugestões para melhorar o nosso blog para o email info@planeta.pt (com nome e morada) ATÉ DIA 6 DE JUNHO e os cinco melhores participantes serão premiados.


UM TREMENDO FIM-DE-SEMANA PARA TODOS.


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook