Dezembro 5, 2009

A Cidade dos Ossos – continuação…




Olá, hárpias sequiosas


A pedido de alguns leitores que chegaram ao fim de A Cidade dos Ossos e não acreditam que vão ter de esperar nem mais um dia que seja pelo segundo volume da série Caçadores de Sombras, aqui fica a sinopse de A Cidade das Cinzas, uma pequena nesga de céu…


SINOPSE Caçadores de Sombras – volume II


Clary Fray só gostava que a sua vida voltasse a ser normal, como antes. Mas, o que é normal quando se é um caçador de demónios, a nossa mãe está num coma induzido por magia e, à nossa volta, vemos um mundo recheado de lobisomens, vampiros e fadas?


Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, teria mais tempo para o seu melhor amigo, Simon, que está a tornar-se mais do que um amigo. Mas, o mundo dos Caçadores de Sombras não está preparado para libertá-la – especialmente o seu sedutor, exasperante e recém-descoberto irmão, Jace. A única possibilidade de Clary ajudar a mãe é seguir o rasto do Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente louco, certamente cruel – e, também, seu pai.


Para complicar as coisas, alguém na cidade de Nova Iorque anda a assassinar crianças do submundo. Estará Valentine por detrás destes crimes – e, se estiver, qual é a sua intenção? Quando o segundo Instrumento Mortal é roubado, o tenebroso Inquisidor chega para investigar e aponta directamente para Jace. Como conseguirá Clary travar Valentine, se Jace está preparado para trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai de ambos?


Nesta sequela, de cortar a respiração, de A Cidade dos Ossos, Cassandra Clare consegue seduzir, de novo, os seus leitores com o charme negro do submundo da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca está seguro e o poder se torna a tentação mais letal.



Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook