ladymidnight_fixo

Novembro 25, 2016

Lady Midnight: nunca esteve tão perto

 

Lady Midnight, o primeiro volume de Artifícios Negros, a nova saga surpreendente de Cassandra Clare está aí a aparecer nas livrarias portuguesas.

De novo, mergulhamos no universo mágico dos Caçadores de Sombras, mas, desta vez, é no Instituto de Los Angeles e nas belas praias de Santa Monica que toda a acção se passa.

Para vos abrir o apetite, aqui fica um pequeno vislumbre da história:

 

Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.

 Ao lado do seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma terá de seguir o rasto de um assassino demoníaco nas ruas agitadas de Los Angeles e no mar encantado das praias de Santa Monica, onde o amor é uma ameaça tão grande como o ódio do seu pior adversário.

 Para tornar tudo ainda mais complicado, o irmão de Julian, Mark — levado pela Caçada Selvagem cinco anos antes — é devolvido à família como moeda de troca. As faeries estão desesperadas por descobrir quem anda a matar os seus e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras. Só que o tempo, em Faerie, flui de maneira diferente, e Mark mal envelheceu e não reconhece os seus irmãos. Conseguirá Mark ajudá-los e regressar ao seio da família? Ou será o apelo da Caçada Selvagem mais forte do que o próprio sangue?

 Lady Midnight é o primeiro volume da saga Artifícios Negros, de Cassandra Clare, uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face.

 

Etiquetas:  /    /  


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook