24CASSANDRA-JP3-master675

Março 22, 2017

A possibilidade da Fantasia

 

A propósito do lançamento de Lady Midnight em Los Angeles, o The New York Times publicou um longo artigo a respeito da nova rainha da Fantasia, Cassandra Clare, e do enorme êxito que o universo Caçadores de Sombras conseguiu alcançar. Neste artigo, os fãs terão direito a conhecer um pouco da vida e hábitos de escrita de Cassandra, que, juntamente com o marido, comprou um apartamento de vários pisos – decorado ao estilo steampunk – apenas para escrever.

O artigo retrata a íntima relação que Cassandra mantém com as legiões de fãs que seguem todos os seus passos no mundo da escrita e que, por vezes, se deixam obcecar pelas suas personagens favoritas. Ser uma estrela não é fácil – Cassandra chega a ter milhares de fãs no lançamento dos seus livros, e alguns não ficam satisfeitos quando uma das suas personagens de eleição morre.

Mas o que verdadeiramente motiva Cassie é a possibilidade de a Fantasia acontecer numa cidade dos nossos dias, no café onde vamos todas as manhãs. No caso de Lady Midnight, essa cidade é Los Angeles. Os leitores da saga Caçadores de Sombras não ficarão desiludidos com a mudança de cenário, e muito menos com o mundo criado em Artifícios Negros.

Aqui, o artigo do New York Times.

Etiquetas:  /    /  


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook