capa

Julho 27, 2016

Rick Riordan vai ao Egipto

 

Do autor de Os Heróis do Olimpo, chega-nos agora uma nova série que vai viciar a legião de fãs de Rick Riordan em Portugal: Crónicas de Kane.

Passada no antigo Egipto, esta nova saga de aventuras de Rick Riordan inicia-se com  A Pirâmide Vermelha. De novo, Riordan aposta na criação do prazer da leitura, procurando ir ao encontro dos dilemas existenciais dos jovens leitores de hoje, ao mesmo tempo que fornece informações importantes sobre a cultura, a história e a mitologia egípcias.

 

Antes de 2017, ou no início do próximo ano, chegará também às livrarias portuguesas a mais recente saga do autor: Magnus Chase and the Gods of Asgard. Eis a sinopse de A Pirâmide Vermelha, primeiro volume de Crónicas de Kane:

Desde a morte da mãe, seis anos antes, Carter Kane viaja pelo mundo com o pai, o egiptólogo Julius Kane. Carter não frequenta a escola e os seus pertences cabem numa única mala. Enquanto isso, Sadie, a sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum.

Até que, na noite de Natal, numa visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como era antes.

Mas o seu plano falha e os irmãos acabam por assistir ao momento em que uma figura misteriosa desaparece com o egiptólogo, virando o mundo de ambos do avesso.

 

Etiquetas:  /    /    /  


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook