K_ChamaSevenWaters comp

Julho 16, 2013

A CHAMA DE SEVENWATERS: NOVO LIVRO DE JULIET MARILLIER JÁ NAS LIVRARIAS

 

Referência no mundo da Fantasia Celta, Juliet Marillier é autora de uma das sagas de maior êxito do género a nível internacional. A Chama de Sevenwaters, protagonizado por Maeve, é mais uma história de coragem e lealdade no seio da família de Sevenwaters.

Se gostou da trilogia inicial (A Filha da Floresta, O Filho das Sombras, A Filha da Profecia) e voltou a apaixonar-se por Sevenwaters com O Herdeiro de Sevenwaters e A Vidente de Sevenwaters, não perca agora A Chama de Sevenwaters.

 

SINOPSE

Dez anos depois do terrível incêndio que quase lhe custou a vida, Maeve, filha de Lorde Sean de Sevenwaters, regressa a casa. Traz nas mãos disformes as marcas desse acidente e dentro de si a coragem férrea de Liadan e Bran, os pais adoptivos, e um dom muito especial para lidar com os animais mais difíceis.

Embora as cicatrizes se tenham fechado, Maeve ainda teme as sombras do passado, e o regresso a casa não se faz sem dificuldades. Até porque Sevenwaters está à beira do caos.

Mac Dara, o príncipe do povo encantado, sente que o tempo lhe escapa e promete tudo fazer para que o seu único filho varão, casado com a irmã de Maeve, regresse ao Outro Mundo. Por toda a parte se fala da sua mais recente perfídia: o desaparecimento misterioso de uma comitiva de inocentes viajantes, cujos cadáveres começam a aparecer, um a um, em cruéis circunstâncias.

Quando Maeve encontra o corpo de um destes desaparecidos numa clareira remota da floresta, ela e o irmão, Finbar, embarcam numa viagem que poderá pôr um fim ao reinado de Mac Dara ou, pelo contrário, conduzi-los a uma morte hedionda. Se vencerem, porém, os dois irmãos abrirão a porta a um futuro que ninguém ousara julgar possível – e uma nova chama arderá no coração de Sevenwaters.

 

PRIMEIRO CAPÍTULO

AChamadeSevenwaters_1cap


Para mais informação consulte-nos por email.

visite a nossa página oficial de Facebook